O ex-treinador do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, se envolveu numa polêmica nesta quarta-feira (31), na partida entre Esthegal FC, sua atual equipe, contra o Persepolis FC, pela final da Taça do Irã.
Seu clube saiu atrás do placar, ao tomar gol no primeiro tempo da partida. Na segunda etapa, no último lance do jogo, o Esthegal FC conseguiu um emocionante gol de empate, que levou o jogo para a prorrogação . Na comemoração, o técnico português levou cartão vermelho e foi expulso da partida.
+ Lucas Piton, do Vasco, recebe notícia ruim
Após a expulsão, ele se irritou com o árbitro principal, com o bandeirinha e, por fim, com o quarto árbitro, apontando o dedo para o profissional. Em campo, conseguiu ser contido e foi retirado, entretanto, quando estava saindo do gramado, se estressou com a torcida da equipe adversária, depois que um torcedor arremessou um objeto.
No tempo extra, já sem Sá Pinto sob o comando, seu time sofreu mais um gol e perdeu a partida, ficando com o vice. No Vasco, o técnico teve uma passagem para se esquecer, e participou da campanha que rebaixou o Cruzmaltino para a segunda divisão, em 2020.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.