O ex-técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, está se destacando no futebol do Chipre. Treinando o Apoel, o português levou o prêmio de melhor treinador do mês de dezembro, com uma campanha de quatro vitórias e quatro partidas disputas.
“Honrado por ser eleito o melhor treinador de dezembro pelos treinadores pela segunda vez. Obrigado à minha equipe técnica dedicada e jogadores incríveis. Temos muito a conquistar, mas prometo que vamos trabalhar muito para vencer todos os jogos”, declarou o treinador à mídia local.
Se no futebol cipriota Sá Pinto vem apresentando um bom rendimento, no Brasil, sob o comando do Vasco, a situação foi completamente diferente.
O treinador chegou à São Januário em 2020, com a missão de ajudar o Cruz-Martino a se livrar da parte debaixo da tabela. Entretanto, o oposto aconteceu e o técnico foi um dos responsáveis pelo rebaixamento da equipe naquela temporada.
Foram seis derrotas, seis empates e apenas três vitórias em dois meses sob o comando do clube. Além do péssimo desempenho, criou atrito entre os jogadores, que apoiaram sua demissão.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.