O jogador Bruno Cosendey teve grande destaque nas categorias de base do Vasco da Gama. Atuando como volante, teve convocações para a Seleção Brasileira e grandes exibições nos torneios da categoria. Subiu para o profissional do Cruzmaltino em 2017, mas não conseguiu ter sequência e foi negociado em 2019.
Cosendey começou a temporada vestindo a camisa do Madureira e disputou o Campeonato Carioca. Com o término da competição, o atleta foi negociado com o Brasiliense para disputar a Série D. Por falta de opções no ataque, o treinador da equipe improvisou o jogador como camisa 9. A nova função vem dado certo para Bruno.
+ Vasco confirma 4 novos reforços e ganha opções
“Vim para o Brasiliense com a ideia de jogar mais adiantado, como meia. Tinham três centroavantes no elenco e fiquei quieto na minha. Mas saíram Kieza e Mamute, e o Hernane estava no sacrifício. Era a minha brecha. Falei com treinador e com auxiliar e me coloquei à disposição. Eles toparam me observas nos treinos, me escalaram em um jogo-treino e fiz dois gols. Os caras gostaram e me mantiveram.”
O agora atacante já marcou 6 gols com a camisa do time de Brasília, e espera continuar com o faro goleador nos próximos jogos. O ex-Vasco está com 26 anos e tem contrato até o fim do Campeonato Estadual do ano que vem. As informações e entrevista são do Globo Esporte.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.