O Vasco tem negociações avançadas com diversos jogadores que atuam nos lados do campo para reforçar o seu setor ofensivo. O mais próximo de ser anunciado é Benjamin Garré, que já tem um acerto com o Vasco e deve chegar ao Rio de Janeiro em breve para assinar contrato. Loide Augusto, do Alanyaspor, também resolve detalhes finais da sua transferência, e Nuno Moreira, do Casa Pia, já aceitou a proposta do Cruzmaltino e espera a resolução entre os clubes.
Mas caso alguma dessas negociações não dê certo, o Vasco já definiu o seu plano B. Trata-se do ponta Fabinho, do América Mineiro, que vem se destacando com a camisa do clube de Minas Gerais nas últimas temporadas. A informação foi dada exclusivamente pelo jornalista Matheus Giuberti, que também confirmou que sua multa rescisória para clubes do Brasil é de 50 milhões de reais.
Para clubes de fora, por exemplo, o valor baixa para apenas 1.3 milhões de dólares. Isso pode atrapalhar a negociação, já que Fabinho atrai interesse não só de outros clubes grandes do Brasil, mas também times de fora. De toda forma, a diretoria do Gigante da Colina espera fechar com os 3 primeiros nomes citados e, finalmente, finalizar as contratações dessa janela.
+ Jogador do Vasco atuou em clássicos dos milhões machucado; confira quem é
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News