Após a saída do técnico Ramón Díaz, a diretoria do Vasco da Gama está em busca de um treinador no mercado para a sequência da temporada. Um dos nomes sondados pelo clube nos últimos dias foi Fábio Carille, do Santos.
Mesmo com conversas em andamento com o Vasco, Carille deixou claro em entrevista coletiva nesta quinta-feira que não sairá do Santos nesta temporada e que deseja estar no comando do Peixe na Série A do ano que vem.
“Essas questões extracampo deixo muito para o meu empresário Paulo Pitombeira, que tem uma relação boa com o presidente Marcelo Teixeira. O bom trabalho chama a atenção de outros clubes, mas eu estou feliz e contente aqui no Santos. Quando eu estava no Japão tive propostas muito melhores do que as do Santos em termos financeiros, a questão não é essa. Vim para cá porque gosto do Santos. Vou ficar no Santos, qualquer outra possibilidade está descartada. Quero estar com o Santos na Série A de 2025”, disse o treinador.
Outros nomes que estiverem ligados ao Cruz-maltino foram de Paulo Pezzolano, do Real Valladolid, e Jorge Sampaio, sem clube, mas que esta negociando com o Porto.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.