Felipe já começou os trabalhos como novo diretor técnico do Vasco da Gama. Em sua nova função, o ídolo do clube será um elo forte entre a diretoria e o elenco, estando muito próximo dos jogadores e da comissão técnica. Inclusive, Felipe já bateu um longo papo com o treinador Álvaro Pacheco durante as últimas sessões de treinamentos.
De acordo com a apuração do portal Vascaino.net, em conjunto com o canal ”Na Torcida Vascaínos”, Felipe terá a 1ª missão em seu novo cargo. O diretor detectou que o veterano Gary Medel está sendo deixado de lado pela comissão técnica. O zagueiro teve problemas com alguns atletas e acabou perdendo espaço nos últimos jogos.
Assim, Felipe vai tentar passar “panos quentes” na situação e tentar trazer Medel de volta para sua posição de atleta importante para a equipe. Ele entende que o chileno ainda pode contribuir muito, com sua experiência e grande liderança dentro das quatro linhas. Em meio a isso, times da América do Sul como o Boca Juniors vem abrindo o olho e demonstrando interesse em sua contratação.
+ Vasco: Jogadores contestados reaparecem e devem ser titulares contra o Palmeiras
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News