Na estreia do Fluminense repleto de reforços, o Bangu foi quem saiu vencedor. O ídolo vascaíno, Felipe Maestro, arquitetou uma bela estratégia de jogo.
O gol da partida foi marcado por Roberto Baggio, que apareceu livre dentro da área, conseguiu dominar e chutou sem chance de defesa para o goleiro Marcos Felipe.
Durante a partida, também tivemos um velho conhecido do Vasco na beira do campo. O atacante Germán Cano, estava no banco de reservas junto a Pineida, um dos também reforços do Fluminense para a temporada de 2022.
Cano entrou aos 40 minutos de jogo e mal teve tempo de protagonizar algum lance importante de ataque.
O Maestro Felipe, ídolo do Vasco, foi um dos grandes destaques da partida e vem sendo durante essa nova remontada do Bangu. Graças ao bom trabalho, o clube já estreou vencendo um dos melhores times do campeonato e que mais se reforçou e também quebrou um tabu que durava 23 anos, tempo que o Fluminense não perdia parando Bangu.
Felipe é um dos grandes ídolos que o Vasco formou e nos deu a honra de acompanhar. Desde os 6 anos no clube, o Maestro como foi apelidado por ser extremamente técnico e inteligente dentro de campo, fez história e conquistou diversos títulos pelo clube. Desde a Libertadores da América de 1998 a Copa do Brasil de 2011, o último título de grande relevância do clube na elite do futebol.
Por: Luiz Tales