Na quarta-feira, o Vasco da Gama venceu o Atlético-MG por 2 a 0, em São Januário, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, e garantiu uma vaga da Copa Sul-Americana de 2025. A partida também marcou a primeira vitória de Felipe Maestro no comando do clube carioca.
Após o jogo, Felipe comentou sobre a atuação de Léo, que se sobressaiu no embate com Hulk, atacante e principal atacante do Galo. O treinador teceu elogios ao zagueiro e declarou que quer sua permanência no Vasco para a próxima temporada.
“O Léo para mim sempre foi um grande jogador. Ele começou comigo no Fluminense em 2013, na lateral esquerda. Ele é um grande jogador. Ele oscilou em alguns momentos, normal. Um zagueiro canhoto com a qualidade dele é difícil achar no mercado. Em alguns jogos ele foi bem, mas, em alguns momentos, a equipe adversária acabou fazendo gol e as pessoas acabaram o culpando pela derrota, mas não.”
“Acho que é um jogador sensacional, espero que continue no Vasco. Porque realmente achar um zagueiro da qualidade dele é difícil. Ele está de parabéns não só por hoje, mas por todo ano. Tem muito para nos ajudar, espero que continue (no ano que vem)”, afirmou Felipe.
Léo tem contrato com o Cruz-maltino até dezembro de 2025 e atrai interesse no mercado de transferências, mas ainda não recebeu propostas oficiais. Torcida vascaína quer sua saída, pois entende que o ciclo se encerrou com o defensor.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News