Com a indefinição do futuro de Raul e Guarín, Fellipe Bastos ganhou titularidade no Vasco e aproveitou a chance marcando três gols nos três jogos-treino em preparação para o Brasileirão.
(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
No comando de Ramon Menezes, o volante vê evolução no time e afirma, após o ultimo jogo-treino, no sábado contra o Volta Redonda, que é necessário melhorar as finalizações da equipe.
Em entrevista ao GE, o volante comentou: “A gente evoluiu muito na questão de ficar com a bola, na criação de chances de gol. Precisamos melhorar na finalização para não sofrer durante os jogos do Brasileiro. A compactação melhorou muito, o perde (a bola) e pressiona (marcação para retomar a posse). A gente tem evoluído, é um trabalho que precisa de repetição. Temos de chegar em alto nível, então, tem de trabalhar muito.”
A estreia do Vasco no Brasileirão, foi adiada com a chegada do Palmeiras na final do Campeonato Paulista. Sendo assim, a estreia será no dia contra o Sport, em São Januário.
Bastos, afirmou: “Espero que, no campeonato, saiam mais gols. Estou me dedicando muito nos treinos, o Brasileiro é uma pedrada atrás da outra.”
Por Adrielly Ribeiro