O Vasco da Gama empatou com o Nova Iguaçu neste domingo pelo placar de 1×1, no Maracanã, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Carioca. Mais uma vez a equipe comandada por Ramón Diaz não fez um grande jogo, por muitos momentos foi pressionado pelo organizado time do Nova Iguaçu e por muito pouco não saiu com a derrota, que seria trágica ao público de mais de 60 mil torcedores que lotaram o Maracanã.
Entretanto, mais uma polêmica surgiu nas partidas do Vasco dentro do Cariocão. Ao observar as linhas de impedimento traçadas pelo VAR, observa-se que o último jogador do Gigante da Colina está bem longe da risca que marcou o impedimento na imagem, gerando grande dúvida sobre se o procedimento foi correto.
Porém, segundo informações do ge, a FERJ garantiu que não houve erro dos assistentes do VAR ao traçar as linhas do lance. Uma das explicações foi: ‘A linha está traçada, conforme a regra, no calcanhar do jogador do Vasco. E quando as linhas ficam sobrepostas ficam azul, favorecendo o ataque’
A torcida vascaína, mesmo com a explicação, esta na bronca com a arbitragem da FERJ, que não é de hoje que vem jogando contra o Cruzmaltino durante o Carioca.
+ Os 5 clubes que mais gastaram na primeira janela de transferências
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News