Treinador não projetou futuro e só pediu desculpas para a torcida por mais uma derrota
Em entrevista coletiva após o fim da partida contra o Vitória-BA, com mais uma derrota do time, Diniz foi curto e direto. Sem nenhuma desculpa para o que aconteceu, o treinador só disse que sente vergonha do ocorrido e pediu perdão para a torcida:
“Eu não estou pensando em continuidade. Não sou de fazer planos para o futuro. Eu tenho é que pedir desculpas ao torcedor do Vasco, que merece muito mais do que isso. Da minha parte esforço nunca faltou. Eu amo futebol, eu quis vir para o Vasco e adoro estar aqui no Vasco. Mas o torcedor merece muito mais e temos que entregar muito mais. Não tenho a mínima pretensão de falar de planejamento. Temos que falar de agora e pedir desculpas. O torcedor veio aqui e em boa parte do jogo nos apoiou. E nós entregamos isso aí. Então temos que nos envergonhar e pedir desculpa, embora o torcedor mereça vitória e não desculpas”.
O treinador agora vive a incerteza da permanência no cargo para 2022, mas sua situação é difícil. Já não é mais unanimidade dentro dos dirigentes da equipe e vê seu diretor de futebol, Alexandre Pássaro, cada vez mais perto de sair.