Nas últimas horas, a Gazeta Esportiva e o portal Esmeraldino.com falaram de um pacotão de reforços que sairia do Vasco com destino ao Goiás. Os jogadores que, segundo a notícia, iriam para o “Esmeraldino” são: o zagueiro Werley, o volante Marcos Júnior, os laterais Henrique e Neto Borges, por último o atacante Lucas Santos. Todos teriam o aval do novo técnico Pintado.
Por Felipe França Ferreira
No entanto, o Papo na Colina foi em busca de mais informações sobre tais saídas e após consultar o jornalista André Rodrigues, que é setorista do Goiás para a Rádio Sagres, foi informado que nada há sobre tal “pacotão” com destino ao Goiás. O nome de Marcos Júnior já havia sido veiculado no ambiente do clube da capital goiana, mas o jornalista também comunicou que o seu destino, caso se concretize sua saída do clube de São Januário, não será o Goiás.
Segundo o jornalista, tal conteúdo carece de fundamento. Por mais que estes jogadores recebam muitas críticas por parte da torcida vascaína, tanto pelas fracas atuações como pela situação contratual exageradamente prolongada, que é o caso do zagueiro Werley, hoje não há negociação alguma com o Goiás. O(s) destino(s) pode(m) ser outro(s)? Sim. Porém, o Goiás até aqui não é um deles.