Dívida com Ricardo Sá Pinto foi quitada e punição do transfer ban é retirada pela entidade esportiva
Por: Filipe José
Na última sexta-feira, o Vasco efetuou o pagamento da dívida com Ricardo Sá Pinto e sua comissão técnica, e aguardava a FIFA retirar a punição do transfer ban imposta ao clube. Segundo o canal “ Atenção Vascaíno “, a punição foi retirada, abrindo caminho para o clube inscrever novos jogadores.
A expectativa agora é para a inscrição de Alex Teixeira e, consequentemente, a sua reestreia no domingo (31) contra a Chapecoense. Para isso acontecer, Alex deve ter seu nome publicado até sexta-feira no Boletim Diário da CBF (BID). O clube está otimista e acredita que não terá mais imprevistos.
Ricardo Sá Pinto trabalhou por três meses no clube, no final de 2020. A dívida com o treinador e sua comissão técnica era de R$ 1.005.375. Como o clube não efetuou o pagamento no prazo correto, a dívida sofreu juros que somados elevou o valor total a R$1,4 milhões.
Além de Alex, qualquer eventual novo reforço, também está liberado para ser regularizado normalmente. A janela de transferências se encerra no dia 15 de Agosto.