Como diria a música “O matador chegou no Vasco, o cara é muito f*da, ele não é ser humano, ele é o Germán Cano.” Mais uma vez o artilheiro guardou o dele, desta vez na partida contra o Athletico-PR.
Por Adrielly Ribeiro

Após a vitória do Vasco em São Januário pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, a FIFA chamou o argentino de “máquina de gols”.
Em uma postagem no Twitter, o perfil oficial da Fifa ainda pergunta se Cano vai se tornar o primeiro estrangeiro artilheiro da competição: “- German Cano é uma máquina de gols! O argentino pode se tornar o primeiro estrangeiro em quase 50 anos a terminar como artilheiro do Campeonato Brasileiro? Vasco da Gama vai se tornar campeão?” – diz a postagem.
Com 5 gols, Cano é o vice-artilheiro da competição, atrás de Thiago Galhardo, ex-Vasco e hoje no Inter. Apesar de ter um jogo a menos, o Vasco é o melhor time carioca no Brasileirão. Sob o comando do técnico Ramon Menezes, o time volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h, em casa contra o Atlético-GO.
Confira abaixo o post da FIFA:
@Germancanoofi is a goal machine!
Can the Argentinan become the 1st foreigner in almost 50 years to finish as top scorer in the @Brasileirao? Can @VascodaGama become champions? pic.twitter.com/EcnsGImE0Z
— FIFA.com (@FIFAcom) September 6, 2020