Nesta terça-feira (22), foi informado que o Maracanã precisará ficar fechado por um período de 20 dias por conta da precária situação do gramado. O Fluminense, um dos clubes que administra o estádio, publicou uma nota sobre o assunto e afirmou que o Vasco é exclusivamente o culpado por ter mandado a partida contra o Atlético-MG, no último domingo.
“Essa paralisação não estava prevista, decorrendo exclusivamente dos severos danos infligidos ao gramado em razão da realização do jogo entre Vasco e Atlético-MG, o que não surpreende a quem observa os fatos com realismo e respeita o conhecimento dos especialistas. As imagens exibidas durante a transmissão da partida não deixam dúvidas de que a opinião da empresa responsável pela manutenção do gramado estava fundamentada em razões estritamente técnicas e que se mostraram inquestionáveis”, diz um trecho da nota.
+ Chance do Vasco de cair tem queda drástica; confira
Entretanto, Paulo Henrique Ganso, um dos principais jogadores do Fluminense, contrariou o clube e declarou em entrevista concedida para a ESPN que não é de agora que o gramado do Maracanã não está em condições favoráveis para praticar um bom futebol.
“Já vem ruim há algum tempo, não é querer falar mal, mas não é de agora. A gente torce tanto que o consórcio cuide bem do gramado e a gente não tenha mais problemas”, afirmou o experiente camisa 10.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.