O Gigante da Colina não conseguiu cumprir sua obrigação neste final de semana. Após um primeiro jogo muito ruim contra o Nova Iguaçu, a expectativa era uma resposta positiva do elenco, que vinha para vencer o jogo da volta. Mas o que se viu foi mais do mesmo, dessa vez culminando na eliminação no Estadual. A equipe da Baixada Fluminense merecidamente chegou às finais do Cariocão e venceu o jogo deste domingo por 1×0.
Agora, fora do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama terá 27 dias sem partidas oficiais em seu calendário. O clube só voltará para campo no dia 13 de abril, contra o Grêmio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado em São Januário, e o Cruzmaltino chega extremamente pressionado por bons resultados e um início de Brasileirão tranquilo para os torcedores.
Alguns jogos-treino devem ser feitos no caminho até essa partida, mas a realidade é que o torcedor está magoado com a equipe no momento. Mais de 60 mil vascaínos compraram a briga do clube pelo uso do Maracanã e compareceram ao estádio, tudo isso para ver uma das piores, se não a pior atuação do Cruzmaltino em toda a temporada.
+ Jogador do Vasco é liberado do treino para acompanhar sepultamento de familiar
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News