As ultimas semanas foram marcadas por muitos protestos da torcida do Vasco. Depois de vexames seguidos no Campeonato Brasileiro, as organizadas do clube se uniram e realizaram fortes protestos no aeroporto, na entrada da casa de jogadores e até mesmo no hotel em que os atletas ficarão hospedados.
Assim, a maior torcida organizada do Vasco, a Força Jovem, soltou uma nota cobrando diversos posicionamentos do clube. Um deles é a entrega da faixa de capitão da equipe para Vegetti ou Leo Jardim, não mais para o zagueiro Léo. Eles também exigiram a saída de seis jogadores do atual elenco.
CONFIRA A NOTA COMPLETA:
A Força Jovem do Vasco vem a público convocar ou simplesmente pedir para que todos os vascaínos não entrem no jogo deste sábado (22), contra o São Paulo.
Já fizemos todos os tipos de protestos pacíficos, conversas, pressão interna, externa, pedidos etc. Agora vamos mostrar para o departamento de futebol e para este elenco de jogadores frouxos que a torcida que manda no clube, e não vamos parar de protestar até que mudem suas atitudes.
Se a diretoria do clube não fizer nada, a torcida vai fazer. Não queremos mais jogadores como Maycon, Matheus Carvalho (Cocão), Galdames, Puma, Rossi, Zé Gabriel, Serginho, Hugo Moura, Clayton, Léo Pelé etc.
Pedimos também que a braçadeira de capitão passe a ser do Vegetti ou do Léo Jardim, Léo Pelé dos frouxos é o maior deles, e não tem condição nenhuma de nos representar.
Lembrando: convocamos a todos os vascaínos que venham a São Januário sábado, mas não adentrem o estádio, o caldeirão dessa vez será do lado de fora.
NÃO ENTREM NO JOGO, TODAS AS ORGANIZADAS ESTÃO UNIDAS, E JUNTOS VAMOS LUTAR POR UM VASCO MELHOR.
A família promete, demora, mas cumpre!