A demissão de Alexandre Mattos ainda vem rendendo muito debate entre os torcedores do Vasco. Apesar do grande renome do profissional, sua passagem no Cruzmaltino passou longe de ser exitosa. O executivo, além de ser criticado pelas suas contratações, também quebrou a confiança da SAF com o vazamento de prints de bastidores do clube, o que explica a demissão.
Um motivo importante para a demissão, segundo informações do ge, era o comportamento de Mattos nas últimas reuniões, que estava incomodando os representantes da 777. O diretor foi para o embate e fez cobranças à 777, pedindo mais autonomia para trabalhar e buscar as contratações. “Fui contratado para quê?”, teria questionado.
Em breve contato com o ge, Mattos explicou que que sua demissão foi muito pautada na incompatibilidade de ideias e disse acreditar que essa postura de mais confronto determinou seu futuro longe do Vasco:
– Eu tenho um pensamento, a empresa tem outro. Simples assim.
A demissão foi comunicada para Mattos alguns minutos antes de Lucio Barbosa, CEO da SAF, comunicar que realizaria uma entrevista coletiva às 16h.
+ URGENTE! Presidente do Vasco, Pedrinho sofre punição da SAF
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News