Uma notícia pegou todos os vascaínos de surpresa na manhã desta terça-feira. Apesar da venda de GB para o Fenerbahçe já estar confirmada, a negociação não deve mais acontecer por conta de problemas clínicos do jogador. A informação é exclusiva da imprensa turca, que repercute o caso do jogador do Vasco.
Segundo os turcos, GB foi realizar os exames médicos para assinar contrato com o Fenerbahçe e foi descoberta uma lesão em sua perna direita que necessitaria de cirurgia, cerca de 8 a 10 meses de recuperação. Como consequência, a equipe turca cancelou a transação e GB deve voltar ao Brasil. Seu futuro agora é incerto com essa lesão.
A negociação girava em torno de 3 milhões de euros, cerca de 18 milhões de reais, e serviria para tirar a asfixia dos cofres do Vasco. A torcida não gostou muito do negócio porque GB era o único centroavante reserva do elenco. Mas com certeza, pior do que vender o jogador, é perdê-lo por lesão durante todo o ano. Vale lembrar também, GB já passou por uma grave cirurgia anteriormente em seu joelho, quando ainda estava na base vascaína.
+ Carille explica escolha por três volantes e reforça foco no clássico contra o Flamengo
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News