Depois de 2 anos e muitos gols com a camisa do Vasco, em 2022, Germán Cano não renovou seu contrato, por conta da questão financeira do clube, e foi ao rival Fluminense. No tricolor, não faltaram provocações por conta do atacante.
No único confronto entre as equipes desde o ocorrido, o camisa 14 fez seu gol e viu seu time ganhar sem sustos do Vasco, por 2-0. Agora, com um Vasco muito mais forte, em boa fase e empolgado para o primeiro clássico dessa nova era, a partida ganha todos os elementos para ser um espetáculo.
Em entrevista para a FluTV, Cano fez questão de jogar as expectativas para o alto: “O próximo jogo é uma final para nós”.
+ “Sonho da…” Atacante desejado por 11 clubes quer jogar no Vasco
Se eles contam com o centroavante para a lei do ex, a única esperança do Vasco nesse sentido é Nenê, que deve ser o único da escalação do último jogo, contra o Nova Iguaçu a não jogar. Alex Teixeira entra na vaga. Vale lembrar que o ex-vascaíno Marrony também está no rival, além do goleiro Fábio. O clássico acontece no Maracanã, às 18 horas, com transmissão da Band.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Por Caio Azevedo