Atacante foi titular na partida contra o Madureira e marcou dois gols
O Vasco iniciou a temporada a procura de um substituto por Germán Cano – que deixou o clube ao fim do seu contrato e foi para o Fluminense – e teve a contratação de Raniel e Getúlio para briga pela vaga.
O camisa 99, que foi escalado como titular pela primeira vez na partida contra o Madureira no último domingo (06) e marcou os dois gols que garantiram a terceira vitória do Vasco na competição, marcou pela primeira vez dois gols em uma partida e falou da ansiedade que estava para marcar:
-Fico feliz de poder ajudar o Vasco com dois gols. O trabalho está sendo bom com o professor Zé Ricardo, estamos tendo bastante finalização. E, graças a Deus, os gols estão saindo. Eu estava ansioso para marcar gol logo. Graças a Deus fiz logo dois.
O atacante também fez elogios a Raniel, com quem briga por uma vaga no ataque:
-O Raniel é um grande centroavante. Teve problemas no ano passado e, graças a Deus, voltou bem e está fazendo gols. Eu e ele, juntos, vamos fazer o bastante para honrar a camisa do Vasco.
+ Vasco x Portuguesa – Prováveis escalações, arbitragem e transmissão
+ Seja um sócio do Papo na Colina a partir de R$ 6,00 e ajude na cobertura sobre o Vasco
Getúlio disse ainda que logo após a partida, mandou mensagem para o pai, vascaíno:
-Eu já mandei mensagem para ele perguntando se tinha visto os gols. Logo depois ele me mandou uma mensagem muito feliz desejando boa sorte. Ele ficou muito feliz em me ver fazendo gol pelo Vasco. É um sonho realizado estar aqui.
Para finalizar, o jogador afirmou que não vai ajudar o Cruzmaltino só com gols:
– Nós estamos ali para ajudar o Vasco. Fazendo gol ou não, eu vou ajudar na marcação também. E fazer de tudo para não levar gol, que é importante. Estamos aqui para ajudar o Vasco sempre.
O Vasco tem 11 gols marcados na temporada, 3 de Raniel e Nenê, 2 de Gabriel Pec e Getúlio e 1 marcado pelo Juninho.