O assédio do futebol europeu sobre o atacante Rayan ganhou um novo e importante capítulo neste fim de semana. O Tottenham, da Inglaterra, um dos clubes interessados no jogador, enviou olheiros a São Januário para observá-lo na partida contra o Cruzeiro. Além da observação em campo, os representantes do clube inglês buscaram informações cruciais junto à CBF sobre o futuro do atleta na Seleção Brasileira.
+ Vasco vence o Cruzeiro por 2 a 0 em São Januário e encerra série de tabus
Clube inglês busca informações sobre o jogador na CBF
A informação, divulgada com exclusividade pelo perfil NT Vascaínos, revela a estratégia do Tottenham. Durante a partida, os olheiros ingleses questionaram um membro da CBF presente no estádio sobre a possibilidade de Rayan ser convocado por Carlo Ancelotti.
A consulta tem um motivo claro: atuar pela seleção nacional é um dos pré-requisitos para a obtenção do visto de trabalho para jogadores estrangeiros na Premier League.

“Cria” do Vasco tem grandes chances de ser convocado
A resposta obtida pelos representantes do Tottenham foi animadora para os seus planos. Foi mencionado na conversa que existe uma “grande chance” de Rayan ser chamado para a Seleção Brasileira em futuras convocações.
A apuração do NT Vascaínos foi além e informou que outros dois jogadores do Vasco também estão bem cotados no radar de Ancelotti: o lateral Paulo Henrique e o meia Philippe Coutinho.
A movimentação do Tottenham, portanto, mostra que o interesse no “cria” da Colina é real e que o clube já estuda as formas de viabilizar uma futura transferência.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News





