O Vasco enfrenta o Cuiabá nesta quinta-feira (02), ás 17h, em partida de extrema importância para o futuro do clube dentro do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Cruzmaltino encosta no Santos, primeiro time fora da zona do rebaixamento e iguala na pontuação, inclusive passando à sua frente e saindo do Z4 devido ao saldo de gols.
Para a partida, o Vasco contará com um desfalque importante pelo lado do Cuiabá. O goleiro Walter recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida, contra o Botafogo, e está fora do confronto. Para seu lugar, será escalado João Carlos, experiente goleiro de 35 anos. O fato curioso é que o arqueiro não atua há mais de 8 meses pelo Dourado e volta à meta do clube do Mato Grosso com uma importante missão de não ser vazado.
Walter é um dos melhores goleiros do Campeonato Brasileiro. Desde que saiu do Corinthians, quando amargava a reserva de Cássio, a muralha do Cuiabá vem se consolidando como um dos maiores nomes do forte projeto do clube, que vem se mantendo ano após ano na Série A.
Pelo lado do Vasco, também há desfalques. O centroavante argentino Pablo Vegetti recebeu cartão vermelho contra o Goiás e está fora da próxima rodada. Em seu lugar, Ramón considera entrar com Sebastian Ferreira, Alex Teixeira ou Dimitri Payet. Marlon Gomes e Rossi, lesionados, também devem desfalcar a equipe e continuam fora da lista de relacionados.
+ Escalação do Vasco contra o Cuiabá
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News