O camisa 77 do Vasco, Nenê, confirmou que vai se tornar treinador e que está tirando a licença da CBF
Por Fabio Ramos
No auge de seus 40 anos, Nenê segue sendo exemplo no Vasco. Depois de chegar com tudo nessa sua segunda passagem pela Colina, liderando todas as estatísticas do clube – 1º em participações diretas em gol (0,75 por jogo); 1º em gols (0,50 por jogo); 1º em finalizações (2,6 por jogo); 1º em finalizações no alvo (1,3 por jogo); 1º em assistências para finalizações (2,5 por jogo); e 1º em faltas sofridas (2,8 por jogo) -, o camisa 77 não deixa de pensar no seu próprio futuro.
Em Live realizada na última terça-feira, em seu perfil oficial no Instagram, Nenê deixou claro qual é seu objetivo quando pendurar as chuteiras.
- Vou me tornar treinador. Estou tirando a licença da CBF”. Para isso, já possui suas referências na profissão que pretende seguir ao encerrar a carreira: ”Muitos treinadores que eu trabalhei. Luxemburgo, Odair, Ancelotti, Roger e Fernando Diniz”, disse.
Isso, no entanto, ainda deve demorar um pouco, já que o meia assinou contrato até dezembro de 2022 com o Vasco e pretende renovar.