Um dos atletas é um velho conhecido da torcida cruzmaltina
Luiz Nascimento
Com os novos ventos trazidos pela 777 Partners, o Vasco está pesquisando e garimpando novos jogadores que podem fazer parte de um time competitivo em 2023. A ideia da 777 é clara: no ano que vem, o Vasco quer brigar pelo topo. E para isso, a empresa não medirá essforços para ter os melhores em campo.
De acordo com o jornalista Flávio Dias, do canal Atenção, Vascaínos”, o departamento de scout cruzmaltino está em contato com vários jogadores. No radar, três alvos bem definidos: o meia Marcinho, cria do Internacional, e que atualmente está no Kawasaki Frontale, do Japão; e os atacantes Martín Ojeda, destaque do Godoy Cruz, da Argentina, e Paulinho, cria das categorias de base do Vasco que atualmente está sem espaço no Bayer Leverkusen. No caso deste último, embora ele irá cumprir o contrato com o clube alemão até o meio do ano que vem, quando o seu vínculo termina, a partir de dezembro Paulinho pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, e pode ir para o Vasco. Inclusive, a 777 já entrou em contato com o Leverusen.
Conforme já noticiado aqui no Papo na Colina, os americanos irão investir R$ 120 milhões de reais no Cruzmaltino neste ano. Deste montante, metade deste valor será destinado apenas à contratação de jogadores no final do ano.