O Vasco perdeu de 4 a 1 para o Ceará, nesta segunda-feira, jogando bem abaixo do esperado. O time criou pouco e viu o adversário tomar conta do jogo. Vale lembrar que o treinador Sá Pinto não esteve no comando técnico da equipe porque testou positivo para o Covid-19; Alexandre Grasseli, do sub-20, estava no seu lugar.
Por Fabio Torres
Depois da partida, Grasseli concedeu a coletiva de imprensa e afirmou que apesar de Sá Pinto não estar presente em São Januário, foi ele que escolheu o time e deu as instruções para os atletas.
”A decisão não é minha, todos sabem que o comando é do mister Sá Pinto. Comando para o 11 inicial, comando para as substituições. Isso não nos tira responsabilidades. Todos nós temos responsabilidades e a assumimos diante dessa vergonhosa derrota”, disse o treinador que comentou sobre a partida.
”Tínhamos um plano de que o Ceará poderia jogar no contra-ataque. Cedemos, e dessa forma fica muito difícil reagir, sobretudo quando fizemos o gol com o Ribamar. Sofremos o terceiro gol e não conseguimos reagir. Cedemos espaço exatamente nesse aspecto tão importante. Quando você faz isso, a derrota infelizmente acontece. Realmente muito pesada, e nós temos que entender esse momento, reagir o máximo possível. Mas hoje sentir de certa forma o peso dessa derrota”, falou.