Apesar de buscar jogadores para a temporada de 2023, alguns atletas do Vasco estão sendo monitorados por outras equipes. O volante Matheus Barbosa é um deles.
O Guarani entrou em contato com a diretoria do Vasco para tentar a contratação do volante Matheus Barbosa, de 28 anos. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
+ Ex-Vasco, Bernardo vira-casaca e acerta com novo Clube
O Guarani, inicialmente, queria ter Matheus Barbosa em definitivo e estaria disposto a fazer uma divisão nos direitos econômicos do atleta.
Porém, o Vasco rechaçou a saída do volante neste exato momento. O jogador até estava na lista da barca, mas com a não vinda de Junior Urso, o técnico Maurício Barbieri manterá o jogador no elenco para observar o volante no início da temporada.
Com vínculo até o final de 2023, Matheus Barbosa será observado pelo Vasco e, neste exato momento, não sairá do Cruzmaltino.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Torcida do Vasco invade perfil e Keiller balança no Inter
Não é novidade que o Vasco tem interesse no goleiro Keiller, do Internacional, no entanto, em novembro saiu uma matéria no GE onde o executivo do futebol do Inter, William Thomas, afirmava não ter recebido nenhuma proposta concreta do cruzmaltino.
“Não chegou nada (proposta oficial do Vasco) para o Inter. Keiller tem uma história dentro do clube. Ele alcançou um posto de titularidade e demonstrou sua capacidade. Natural que existam especulações, sinal que o clube fez um grande trabalho. Nada mais natural que o mercado faça as suas avaliações” – disse o dirigente do Inter.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Entretanto, a torcida vascaína abraçou a ideia e invadiu as redes sociais do goleiro Keiller pedindo a vinda para o Vasco, por precisarem de um reforço para posição carente, onde o Thiago Rodrigues, goleiro titular da Série B, tem futuro indefinido para a temporada de 2023.
Keiller balança no Inter
Após o rebuliço feito pela torcida vascaína, o arqueiro viu os comentários e, mesmo com contrato, teria balançado no Internacional. Keiller teria ficado sentido com a invasão dos torcedores do Vasco. A informação é do Atenção Vascaínos.