Com as demissões de Paulo Bracks e Abel Braga, anunciadas nos últimos dias pelo Vasco da Gama, a diretoria, junto com a 777 Partners, busca novos nomes para assumir as funções. Com isso, muitos nomes vem sendo especulados diariamente, entre eles, alguns nomes muito conhecidos no cotidiano do vascaíno.
Um velho conhecido vem sendo muito cotado para assumir a posição de diretor técnico deixada por Abel Braga. Trata-se do ex-treinador Ricardo Gomes, conhecido por ser campeão com o Vasco do título da Copa do Brasil de 2011. Abel, que também foi ídolo do Vasco como jogador, deve rumar ao Internacional, caso seu candidato seja vencedor nas eleições que ocorrem no clube.
O perfil de Ricardo Gomes agrada pela função e pelo fato de também já conhecer o clube e sua torcida. Recentemente ele estava como coordenador-técnico interino da seleção brasileira e demonstra bastante experiência para exercer a função. Porém, não é o único nome analisado. Outros profissionais também estão sendo avaliados pela SAF.
A ideia da empresa americana é que o nome que assuma tenha uma boa relação com todas as partes do clube e faça intermediação entre a diretoria e os jogadores. Já para o cargo de diretor de futebol, o Vasco quer Alexandre Mattos, do Athletico-PR. As conversas já acontecem e a torcida fica na expectativa por grandes momentos na próxima temporada.
+ Três jogadores do Vasco recebem propostas do exterior e podem sair do clube
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News