Nesta sexta-feira (01), o ex-jogador do Vasco, Nenê, concedeu entrevista para o Globo Esporte. O meia respondeu sobre a possibilidade de se aposentar no fim do ano, que era sua ideia quando foi para o Juventude.
“Já? Já de cara essa pergunta? (risos). Vou te falar: eu ainda não me decidi. O plano era esse, era jogar até dezembro, mas estou me sentindo muito bem fisicamente. Ainda faltam seis meses, não dá para eu cravar exatamente o que eu vou fazer, mas estou achando que se continuar assim vou querer mais um pouco. Não tem como eu falar agora que não vou parar mais. O plano era parar, né?”
+ Bahia x Vasco: Torcida vascaína prepara festa que pode entrar para história; entenda como participar
Nenê, quando se aposentar, tem um acordo para trabalhar no Vasco em uma nova função. O camisa 10 declarou que pretende estudar muito para entender em qual direção vai longe dos gramados.
“Hoje em dia, o jogo é diferente, é mais estudado, é mais rápido. Eu estudo. Preciso terminar a licença B da CBF, estou fazendo também curso de gestão, de executivo. Fiz um curso de transição da Uefa e quero fazer mais, lá é onde está o top. É algo que eu tenho essa abertura e com certeza quero estudar. Não ainda da maneira que eu gostaria, por ainda estar jogando, mas vou estudar muito. Eu vou começar do zero, por mais que eu tenha a experiência. Hoje eu sou um, depois vou ter que pensar no todo. Hoje, sou uma pessoa, depois vou ter que pensar no clube todo, na instituição, vai ser muito diferente. Vou estudar muito para saber em qual sentido que eu vou. De treinador e ou da gestão.”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.