Os ídolos do Vasco da Gama, Carlos Germano e Fabiano Eller, disputaram no último domingo (17) uma partida beneficente em prol da causa autista, no estádio Engenheiro Araripe, no Espírito Santo.
Em entrevista concedida à Gazeta, o ex-goleiro Carlos Germano declarou que, após a eleição de Pedrinho como presidente, espera um Vasco melhor para 2024.
“Os últimos anos foram muito ruins para a torcida do Vasco. A gente fica numa expectativa muito grande com a entrada do Pedrinho (novo presidente da associação), apesar de saber que quem manda agora é a SAF, mas com a experiência dele, se tiver diálogo, o clube pode fazer um 2024 muito melhor do que foi esse ano”
“Se eles derem ouvidos ao Pedrinho e ele entrar com opiniões que ele com certeza vai dar, o Vasco conseguirá fazer campeonatos melhores e sem essa loucura, esse sofrimento que o vascaíno vem sentindo”, finalizou Germano.
O ex-zagueiro Fabiano Eller afirmou que não gostou da última temporada do Gigante da Colina, em que a equipe brigou mais uma vez para não ser rebaixada, e acredita num melhor planejamento para a próxima temporada.
“Esse ano o Vasco passou por grandes dificuldades. É difícil passar por essa peleja que é a luta contra o rebaixamento. Já passei por um momento ruim assim no Santos, é remar contra a maré. Tenho certeza que foi um sofrimento muito grande para todos os envolvidos, diretoria, comissão técnica, funcionários, todo mundo sofre.”
“Acredito que eles irão fazer um planejamento agora para que esse ano não se repita, ninguém quer viver um momento duro como esse, porque o Vasco é um grande clube, tem um grande projeto, tem grandes pessoas e eu acredito que a próxima temporada vai ser melhor”.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.