O Vasco da Gama vem travando uma grande batalha nos bastidores pelo Maracanã. Desde o ano passado, é nítida a disputa do clube pelo controle do estádio, enfrentando a dupla Fla-Flu, que no momento vem administrando o Maior do Mundo. Recentemente, os projetos de licitação foram enviados e a resolução de todo esse imbróglio pode estar perto de finalmente chegar a um fim.
Dessa vez, mais uma polêmica envolvendo o ultimo jogo entre Vasco x Nova Iguaçu, pelas semifinais do Campeonato Carioca. A frase escrita na camisa do Vasco no último domingo, “Maracanã para Todos”, colocou ainda mais ‘lenha na fogueira’ na relação entre a 777 Partners e o estádio. A dupla Fla-Flu está administrando o estádio através do Termo de Permissão de Uso até dezembro de 2024 e não gostou nada da atitude.
Por isso, segundo o jornalista Renan Moura, Vasco x Nova Iguaçu, pela volta, pode não ser no estádio. As equipes aguardam até o meio-dia de hoje a resposta do Complexo Maracanã para que o jogo da volta da semifinal seja no estádio. Se não houver o ‘ok’, a partida valendo vaga na decisão será em Volta Redonda. Não há tempo hábil para outra praça fora do Rio.
O último jogo do Vasco, nesse final de semana, conseguiu marcar o segundo maior público pagante do Maracanã nesse ano. A expectativa era de casa lotada novamente, caso houvesse a liberação.
+ Convocado! Léo Jardim vai desfalcar o Vasco? Confira
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News