O volante Gustavo Cuéllar é um desejo antigo do Vasco. O jogador já teve conversas com o Cruzmaltino no fim do ano passado, entretanto o Al-Hilal, da Arábia Saudita, clube que o atleta defende, não aceitava negociá-lo no momento, por conta da disputa do Mundial de Clubes.
Porém, recentemente foi noticiado pelo jornalista Jorge Nicola que o clube saudita irá fazer uma reformulação em seu elenco, e que Cuéllar seria um dos jogadores que irão sair. Desde então, o Vasco voltou a monitorar o atleta, que agrada bastante o diretor de futebol Paulo Bracks.
+ Ele era revelação do Vasco e agora tenta reiniciar carreira na Série D
O Gigante tem a concorrência do Internacional pelo meio-campista e, de acordo com o jornalista Bruno Abichequer, da Rádio Grenal, o colombiano de 30 anos já fechou um pré-contrato com a equipe gaúcha e defenderá a equipe a partir do segundo semestre.
Caso isso se concretize, o Vasco tem um plano B, que é o volante argentino Aníbal Moreno, do Racing, da Argentina. O jovem de 23 anos agrada a 777 Partners, porém Cuéllar segue sendo prioridade para a diretoria vascaína na próxima janela de transferências.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.