Em entrevista concedida para o SporTV, nesta terça-feira (25), o presidente do Fluminense Mário Bittencourt deu declarações criticando o Vasco, após a realização da partida contra o Palmeiras ter acontecido no Maracanã.
Segundo ele, o Vasco “destruiu” o gramado do estádio, e apenas Flamengo e Fluminense deveriam utilizar o estádio. Entretanto, em 2020, após críticas do técnico do Rubro-Negro na época sobre a utilização do Maracanã, Mário Bittencourt respondeu o português com falas que contradizem seu pensamento atual.
+ Fernando Prass abre o jogo e fala sobre a realidade da SAF do Vasco
“Eu acho sinceramente que não é um treinador que vem de fora do Brasil que vai dizer agora o que acha ou como o Maracanã deve ser utilizado e as regras do futebol brasileiro. Têm que ter um pouquinho de limite as coisas que ele fala”
“Queria entender qual motivo de que só o Flamengo pode jogar no Maracanã. Todos os clubes podem jogar no Maracanã. Todos os clubes do futebol brasileiro. Eu acho que deveria ser dito ao treinador que falou isso que o Santos, de Pelé, foi campeão no Maracanã. Que o Santos optava em jogar no Maracanã, jogou a final com o Benfica no Maracanã. Ele deveria saber isso, que o Maracanã é um estádio que hoje tem uma parceria, é administrado pelo Flamengo e Fluminense”, completou.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.