Após o fim da última temporada, e com o dinheiro da 777 Partners, o Vasco agiu bastante no mercado de transferências e gastou mais de 100 milhões na contratação de 14 jogadores. Um critério da diretoria na hora de reforçar o elenco é a idade do jogador, que quanto mais novo, mais interessante para o clube.
Mesmo com isso, grandes jogadores experientes do futebol europeu foram especulados no Vasco. Dois exemplos disso são os meias Isco e Papu Gómez, de 30 e 35 anos respectivamente, que tiveram sucesso no Velho Continente e tiveram seus nomes ligados ao Gigante.
+ Nível europeu! Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira levanta a moral do Vasco
Em entrevista para o canal Atenção Vascaínos, nesta segunda-feira (10), o diretor de futebol do Gigante Paulo Bracks comentou sobre a tentativa de contratação desses dois atletas.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
‘Um jogador que tentamos trazer foi o Papu Gómez. A gente busca sim, um jogador mais experiente para agregar ao elenco.
‘Tem espaço sim para atletas mais experientes, o Isco foi um deles, que entrei em contato, tentando viablizar, mas que se tornou inviável. Esse tipo de jogador não tem a porta fechada no Vasco, mas esse perfil precisa de critério para a gente poder buscar’, completou Bracks.