O Vasco estava confiante para acertar a permanência do goleiro Ivan para a temporada de 2024, mas tudo parece ter mudado. O clube gostaria de contar com os serviços do goleiro por mais tempo, comprando 90% de seus direitos econômicos junto ao Corinthians, mas o cenário não é mais o mesmo. O arqueiro é representado pelos mesmos agentes de Lucas Piton, que acionaram o clube na Justiça. Nesse momento, a permanência é dada como difícil.
Os dois atletas são agenciados pela Elenko Sports, que se envolveu em uma polêmica junto ao Vasco nessa semana. A empresa deveria receber neste ano as três parcelas que o Vasco pagaria pela compra de Lucas Piton junto ao Corinthians. A falta de pagamento do Cruzmaltino, além dos atrasos na renegociação fez a empresa ir à Justiça. Mesmo com um acordo negociado entre as partes, a situação fica complicada.
O Vasco contava com a ajuda da Elenko para convencer o Cruzmaltino, mas não mais. Agora o Cruzmaltino começa a mapear o mercado de transferências em busca de um reserva para a posição, já que a permanência de Ivan parece ser cada vez mais remota. Apesar disso, a cúpula de futebol do Vasco sente segurança com a posição, já que Léo jardim vem dando conta do recado e sendo titular absoluto.
+ Imprensa chilena coloca dois jogadores na mira do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News