O futebol feminino do Vasco da Gama foi pego de surpresa na manhã desta quarta-feira (29). A técnica Jaqueane Correa, comandante do Vasco Feminino, foi demitida e não é mais treinadora da equipe. O auxiliar Gabriel deve comandar a equipe cruzmaltina no clássico de hoje contra o Botafogo.
A notícia pegou todos de surpresa porque Jaqueane é recém chegada no clube, e só comandou o time em apenas duas partidas até a sua demissão. O Vasco da Gama não informou o motivo da decisão, que é muito criticada por torcedores nas redes sociais, que reclamam do planejamento do clube em demitir uma profissional com tão poucos jogos a frente do elenco.
Jaqueane foi anunciada como técnica do Vasco há exatos 16 dias atrás. Ela teve passagens pelo América-MG, como treinadora principal, e pelo Flamengo, como auxiliar técnica. Antes de virar treinadora, Jaqueane viveu outras funções dentro do futebol, tentando virar jogadora e trabalhando como preparadora física, profissão onde inclusive trabalhou no Vasco em 2019.
+ Vasco marca amistoso visando o Brasileirão; confira data, adversário e transmissão
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News