Após vitória por 2×1 sobre o Atlético-MG, no Mineirão, e empate por 2×2 contra a equipe do Palmeiras, no Maracanã, o Vasco segue invicto no Campeonato Brasileiro e se encontra na quinta colocação na competição, com quatro pontos somados.
O ex-treinador de futebol Joel Santana, em seu canal no Youtube, analisou o desempenho do Vasco nessas duas primeiras partidas do Brasileirão, e criticou postura do time contra o Palmeiras.
“Quando o Vasco entra como Vasco, um Vasco que é forte, consistente, com 60 mil pessoas no Maracanã é uma coisa, mas quando o Vasco bota dois gols, recua demais. Para que recuar tanto? O Palmeiras empatou por conta disso e duas falhas da defesa do Vasco.”
+ Endrick surpreende e torcida do Vasco vai à loucura com atitude
“O Vasco está melhorando, mas quando fizer o 2×0 tem que nocautear o jogo. O empate [contra o Palmeiras] não teve gosto de vitória, não teve gosto de nadaa. Que sirva de exemplo, se não, o Vasco vai sofrer muito nesse Brasileiro.”
Joel também fez elogios ao bom começo do atacante Gabriel Pec, e fez deu sua opinião sobre as mudanças do técnico do Cruzmaltino Maurício Barbieri na equipe titular.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
“O Vasco já está com um time pronto, não precisa ficar mexendo muito. É só não inventar. O Pec, por exemplo, não pode sair do time, é o melhor jogador da equipe e é jovem, não tem motivo para tirar. Quando o Barbieri começa a mexer, ele se perde.”