A comissão técnica do Vasco da Gama bem que tentou Ramón Diaz insistiu, mas não conseguiram. O destino está selado. Luca Orellano quer ser negociado e sair o mais rápido possível do futebol brasileiro, onde segundo ele, não se adaptou.
No início do mês, Orellano chamou a comissão técnica de lado para dizer que gostaria de sair do futebol brasileiro, já que não havia se dado bem no futebol nacional. A diretoria aceitou o pedido e o afastou do elenco, não levando para a pré-temporada no Uruguai e deixando no Rio de Janeiro com o time alternativo para a disputa do Carioca;
Mas tudo mudou com o desempenho de Orellano. Com 1 gols e 2 assistências, o jogador sobrou na disputa do Cariocão e se destacou em meio aos jogadores do time alternativo, o que fez com que a comissão técnica insistisse e sua permanência. Desde o início, Ramón Diaz contava com o futebol do jogador e pedia sua permanência.
Dessa forma, outra conversa foi agendada com o argentino nesta quarta-feira, mas novamente sem sucesso. Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, Orellano sinalizou que não quer continuar no Cruzmaltino pois não se adaptou ao Brasil. Agora, o Vasco busca um time para negociá-lo e recuperar o valor da compra, cerca de 20 milhões de reais.
+ Torcida do Vasco deposita confiança em nova contratação
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News