Com o Vasco praticamente garantido na Série A, a 777 Partners está preparando a nau que deve zarpar de São Januário. Entre os jogadores que devem sair, estão o centroavante Fábio Gomes e o zagueiro Quintero. No entanto, um atleta tem futuro incerto: o volante Matheus Barbosa.
Contratado pelo Vasco no início do ano vindo do Avaí, Matheus Barbosa foi titular durante boa parte do Campeonato Carioca, não sendo relacionado para os jogos contra Volta Redonda, Resende e os três clássicos contra o Flamengo.
Na Copa do Brasil, foi titular contra a Ferroviária, na primeira fase e na Série B, não entra em campo desde a derrota para o Sampaio Corrêa em São Luís e nem foi relacionado para as partidas contra Sport e Criciúma. São 11 jogos com 6 vitórias, 3 empates e 2 derrotas (além do Sampaio, Barbosa esteve em campo na derrota para o Novorizontino no primeiro turno).
A 777 Partners vai avaliar todos os jogadores do atual elenco vascaíno, a tendência é que Matheus tenha o mesmo destino de atletas como o também volante Juninho: ser emprestado a algum outro time.