O Vasco perdeu para o Internacional por 2×1 no último domingo (11), mas Maurício Barbieri tirou alguns pontos positivos da partida. Um deles, claro, foi a entrada do menino Rayan, que logo em seu primeiro jogo como titular marcou o único gol da equipe na partida, após belo chute na entrada da área, sem chances para o goleiro John.
Entretanto, outro jogador que passou longe dos holofotes da torcida vascaína na partida também ganhou moral com o treinador vascaíno. Trata-se do volante Zé Gabriel, que voltou a ganhar chances no time titular do Vasco e agradou Barbieri, podendo ser figurinha carimbada na escalação nos próximos jogos.
Zé Gabriel atuou como um primeiro volante durante a partida, recuando para o meio do zagueiros quando o Vasco tinha a posse, para ajudar na saída de bola. O jogador tem um bom primeiro passe e consegue organizar as jogadas desde o setor defensivo, o que é visto com bons olhos por Maurício Barbieri.
O atleta vinha esquecido no elenco. Mesmo na Série B, no ano passado, Zé Gabriel não foi titular, perdendo espaço ao longo do ano para Yuri Lara. Nessa temporada, Zé não foi nem relacionado em algumas partidas, mas foi o escolhido de Barbieri para iniciar a partida contra o Internacional, seu ex-clube, e deve continuar entre os 11 titulares.
+ Desfalques no Vasco: Robson e Jair suspensos para o confronto contra o Goiás no Brasileirão
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News