O Vasco precisa compor seu elenco e, mesmo com limitações financeiras atualmente, está no mercado procurando por opções baratas e viáveis. Muitos nomes são especulados todo dia no Gigante, mas a maioria não passa de apenas uma consulta da diretoria. Entretanto, alguns jogadores realmente ficam perto de fechar com o Vasco, mas a contratação não é concretizada por pouco. É o caso de Jorman Campuzano, que agora está próximo de um rival vascaíno.
Campuzano está muito perto de fechar contrato com o Botafogo. Segundo o jornalista argentino Matías Bustos Milla, da TNT Sports Argentina, o jogador rescindiria com seu atual clube, o Giresunspor-TUR, por falta de pagamento, e logo seria repassado ao Botafogo até o fim do ano, já que pertence ao Boca Juniors e viria ao Brasil por empréstimo. O volante chegaria apenas em julho, já que a janela está fechada no momento.
O jogador esteve próximo de fechar com o Vasco, mas de última hora a negociação não andou e acabou não sendo concretizada. Seria nos mesmos moldes da proposta do Botafogo, por empréstimo, até o final do ano.
Jorman Campuzano é colombiano, foi revelado no Deportivo Pereira e, após se destacar, vendido para o Atlético Nacional, um dos maiores times de seu país. Continuou se destacando e atraiu o interesse do Boca Juniors, que o contratou em 2019. Além desses clubes, Campuzano também tem passagem pela Seleção Colombiana. No atual clube, o Giresunspor, o jogador tem 18 jogos na atual temporada, marcando 1 gol.
+ Vasco estudou a contratação de Hércules, do Fortaleza
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News