O Vasco deve ter uma grande surpresa entre os 11 titulares na partida contra o Corinthinas, nessa terça-feira, válida pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro. Com a suspensão de Maicon, Léo e Bambu, além da possível ausência de Gary Medel por conta de uma lesão, Manuel Capasso volta a ter seu nome ventilado nos bastidores e devem iniciar um dos jogos mais importantes do clube no ano como titular.
O jogador chegou ao clube em meados de março, tratado como uma solução pro setor defensivo. Paulo Bracks desembolsou cerca de 10 milhões de reais pelo atleta em uma negociação com o Atlético de Tucumán que se arrastou por muito tempo, mas terminou com um final feliz. Logo em seus primeiros momentos, Capasso falhou gravemente em um Vasco x Flamengo, o que levou a imagem de desconfiança do zagueiro para o torcedor.
Mesmo com alguns bons jogos, o que certamente atrapalhou a passagem do zagueiro até aqui foram os problemas físicos. Constantes lesões fizeram com que o jogador não conseguisse o espaço desejado dentro do elenco, sendo preterido por outros zagueiros do time. Capasso só voltou a ser relacionado durante a semana passada, no duelo contra o Cruzeiro, depois de 2 meses longe dos gramados.]
Aos 27 anos, o argentino disse em seu perfil nas redes sociais que essa foi a “lesão mais forte” de sua carreira:
– Não existe obstáculo que não se possa superar. Trabalhando muito para voltar mais forte do que nunca, não existe outra forma de conseguir os objetivos e metas que temos, estou quase de volta – escreveu o zagueiro no início do mês, quando tratava seu problema.
Além de Capasso, o técnico Ramón Díaz tem Miranda e Zé Vitor como opções para a posição no elenco, mas a tendência é que o argentino seja escalado. Gary Medel faz tratamento intensivo para que esteja a disposição amanhã e enfrente o Corinthians em São Januário, em uma partida onde a vitória se tornou obrigação para o Cruzmaltino.
+ Comentarista crava permanência do Vasco na Série A
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News