Contratado na última janela de transferências, o atacante Alex Teixeira teve uma volta difícil ao Vasco da Gama, tendo se lesionado e ficado fora por dois meses. No entanto, parece que o jogador terá mais minutos nos próximos jogos.
Com a lesão de David e a suspensão de Rayan, Alex Teixeira entrou em campo no segundo tempo da partida contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil. Ele atuou por 12 minutos e agradou Rafael Paiva, técnico do clube.
– O Alex ficou um tempo fora. Ele teve uma lesão não grave, mas estava se recondicionando também. É um jogador muito experiente. Nesse nível de jogo faz muita diferença quando você tem um cara mais acostumado. A gente tem testado várias opções, temos tentado perceber qual é o melhor caminho ali (na direita) – disse Paiva, que completou:
– Perdemos o Adson e o David, dois jogadores importantes, e a gente não pode ficar só remoendo a ausência deles. Tenho que buscar soluções pra perceber o que vai encaixar melhor. Então a gente está testando, a gente está trabalhando alguns jogadores para tentar buscar o melhor caminho pra cada jogo. O Alex é mais um jogador experiente que a gente ganha lá na frente. Ganha nos momentos que a gente vai precisar rodar o grupo e é um jogador qualificado.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News