O Vasco da Gama vem colecionando atuações ruins nesse início de temporada. Apesar da expulsão no jogo contra o Bangu, por exemplo, o Cruzmaltino poderia entregar mais como o torcedor presente em Brasília, assim como deveria entregar mais ontem, em Minas Gerais, contra o Nova Iguaçu. Mas o que vimos foi um domínio total da equipe da baixada.
Em meio ao coletivo, o rendimento de jogador em especial foi destaque negativo. Trata-se de Bruno Praxedes, que entrou entre os titulares. O meio-campista de 21 anos jogou muito mal, com pouca mobilidade e erros frequentes, o que fez os torcedores presentes no Parque do Sabiá tecerem xingamentos para o atleta, que tem a confiança de Ramón Díaz.
Praxedes nunca foi um jogador muito valorizado pela torcida do Vasco, mas é querido por Ramón Diaz, que fez for par que o jogador continuasse durante a temporada de 2024. Entretanto, o início de Praxedes em sua nova temporada no clube é muito ruim, aumentando as críticas que já recebia desde 2023.
O Vasco, de toda forma, continua buscando reforços para a posição, ainda mais com a lesão de Paulinho, que irá lhe tirar dos gramados por quase o ano inteiro. Juan Sforza e Pablo Galdames estão chegando a São Januário e serão mais opções para Ramón Díaz escalar na sequência da temporada.
+ Jornalista afirma que Vasco vai sofrer em 2024 de novo
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News