O Vasco da Gama enfrentará o Boavista nesta quarta-feira (09), às 16h30, em São Januário, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0 em Bacaxá, o Cruzmaltino se classifica até com um simples empate.
Em entrevista ao jornalista Emerson Rocha, do canal Atenção Vascaínos!, o presidente do Boavista, João Paulo Magalhães praticamente descartou a possibilidade do Vasco não avançar hoje.
- A possibilidade da gente se classificar é nula (risos). A gente tem que tentar fazer um papel para ajudar o Vasco para treinar para o Brasileiro. É lógico que vamos tentar dar o nosso melhor, mas a gente sabe que dentro de uma realidade a possibilidade da gente conseguir ganhar o jogo é nenhuma. O Vasco tem jogadores de classe a.
O presidente também aproveitou a oportunidade para elogiar o artilheiro do Vasco, Germán Cano.
– Esse cano é um super centroavante. É um craque. Se fosse brasileiro estaria sendo convocado para a Seleção. Qualquer bola que passa na área faz um gol. A gente torce pelo bem do futebol carioca, o Vasco tem que voltar para a Série A.