Dono do Botafogo, John Textor havia afirmado que o movimento de Pedrinho ao tirar a 777 Partners do comando do futebol do Vasco da Gama traria um grande problema, pois muitas empresas teriam receio de querer começar um negócio no futebol brasileiro.
No entanto, a fala de Textor não pegou bem com a torcida do Vasco e com o presidente vascaíno. Nesta quinta-feira, após encontro na Sede da CBF para o sorteio da Copa do Brasil, o norte-americano fez uma publicação em sua rede social afirmando que errou ao falar sobre a situação ente Cruz-maltino e 777.
+ Finais do Brasileirão Feminino A3 entre Vasco e Paysandu já tem data marcada
“Presidente Pedrinho está 100% correto. Não conheço os fatos do desastre do 777 e tenho a certeza de que é uma grande luta lidar com a natureza imprevisível do drama em evolução do 777”, disse o empresário, que completou:
“Os meus comentários foram certamente um tanto teóricos, e eu estava apenas a tentar falar sobre o impacto que esta situação tem nas percepções globais. Aplaudo os esforços dele para proteger o seu clube, e desejo ao Vasco apenas os melhores resultados (a não ser que estejamos nos enfrentando é claro!”, completou.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News