Em entrevista depois do clássico de ontem, John Textor, dono da SAF alvinegra, disse que o Botafogo pode ajudar o Vasco na utilização do estádio Nilton Santos nos próximos anos. De 2025 a 2027, São Januário ficará fechado para reforma e modernização.
— Eu chamei aqui de “meu estádio” naquela noite que perdemos para o Palmeiras, mas não é meu estádio, é da cidade. Temos que ajudar uns aos outros. Temos uma relação divertida com o Vasco. Somos rivais mas temos uma ótima relação, há respeito entre todos. Eles precisam de ajuda e nós podemos ajudar. Se não tiver nada acontecendo nós podemos ajudar — contou o empresário norte-americano.
Textor explicou que os contatos estão sendo feitos entre Thairo Arruda, CEO do Botafogo, e Pedrinho, presidente do Vasco. Também explicou que é um acordo difícil, pois o estádio é usado para outros fins além do futebol, como shows de grande porte.
— É um acordo complicado. Nós temos jogos de futebol, temos Taylor Swift, temos Bruninho (Bruno Mars), mas vamos tentar ajudar.
Após o fim da partida, Textor cumprimentou todos os jogadores do Vasco, inclusive Rayan. O empresário disse que é difícil contratar o jogador. John reiterou que as negociações de uso do Nilton Santos independem da contratação ou não do atacante.
— Não, eu não falei com ele. Eu cumprimentei vários jogadores do Vasco quando saíram do gramado. Ele é um jovem talento. Ele é um jogador do Vasco até não ser um jogador do Vasco. Todo mundo gosta do Rayan. É difícil contratar o Rayan, mas, obviamente, nós o amamos — concluiu Textor.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News