A máquina de criar jogadores de São Januário não para e o Vasco espera conseguir boas vendas com os jogadores revelados no clube. Com a venda de Andrey no início do ano, o Cruzmaltino conseguiu pagar algumas dívidas e utilizar parte do dinheiro para contratações, e promete negociar seus jogadores caso o preço estabelecido seja alcançado.
É o caso do meio-campista Marlon Gomes, de 20 anos. O jovem jogador é um dos maiores destaques das categorias de base do Vasco e vem recebendo sondagens quase que diariamente do futebol europeu. Nenhuma proposta chegou ao clube, mas a expectativa é que em breve possa pintar a qualquer momento.
O clube não se opõe a vender Marlon, que é considerado um jogador importante no atual elenco do Vasco, mas a proposta precisa estar em bons valores para o negócio ser efetuado. O meio-campista já foi vinculado ao Fenerbahçe pouco tempo atrás, time do treinador Jorge Jesus, mas nenhuma proposta chegou.
Enquanto não é negociado, Marlon Gomes vive a expectativa de manter a titularidade no Vasco. Na última partida, contra o Internacional, o meio-campista começou entre os 11 iniciais e foi bem na partida, provavelmente garantindo seu espaço na partida contra o Goiás, nessa próxima quinta-feira, às 20h, em São Januário.
+ Fernando e Vasco se reúnem em busca de acordo
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News