Alexandre Mattos foi pego de surpresa junto com a torcida na tarde desta quinta-feira e não é mais diretor de futebol do Vasco da Gama. Seu trabalho abaixo até o momento, além do vazamento de prints de bastidores do clube, comprometeram sua relação de confiança com a SAF do Gigante da Colina, que optou por romper laços e seguir por caminhos diferentes a partir de agora.
Mas as saídas no departamento de futebol não param por aí. Hoje, foi anunciada a saída de Rodrigo Pelaipe, supervisor de futebol do clube. Segundo informações do ge, O dirigente entendeu que não havia mais condição de continuar no Vasco, já que ele foi contratado pelo agora ex-diretor de futebol.
Outro que deixou o Cruzmaltino foi Jomar Ottoni, coordenador de performance. O profissional chegou ao Cruzmaltino no dia 07 de janeiro com indicação de Alexandre Mattos, mas já deixará seu cargo vago.
A expectativa é que ocorra uma grande reformulação no futebol do Vasco da Gama, cerca de 20 dias antes do início do Campeonato Brasileiro. Nesse meio tempo, a diretoria também precisa buscar reforços para o elenco, uma demanda muito grande da comissão técnica e da própria torcida do Vasco.
+ Vasco vai contratar mais reforços? Lucio Barbosa abre o jogo
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News