Devido a uma dívida milionária, o goleiro Jordi rescindiu seu contrato com o Vasco na justiça e já aceitou uma proposta vinda do Paços de Ferreira, clube que atua na primeira divisão portuguesa, e se encontra de malas prontas para ir à Portugal.
Por Marcella Teixeira
Foto: Paulo Fernandes/Vasco
O vínculo oferecido pelo clube português foi divulgado pelo Esporte News Mundo há alguns dias, e prevê um vínculo de dois anos com um possível aumento salarial ao longo das futuras temporadas.
O contrato com os portugueses segue pendente no momento, pois como informado pelo “ge”, o Vasco espera que o jogador retire o processo aberto contra o clube para publicar a rescisão no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.
Jordi, que demonstra carinho e gratidão com o clube Cruzmaltino, espera uma proposta de valor razoável para aceitar e acatar o pedido de retirar a ação. Segundo o ENM, o goleiro diz não querer deixar São Januário pela porta dos fundos.
No começo de 2020 o jogador estava praticamente acertado com o Ceará para jogar com o status de titular. Porém na época, Abel Braga que comandava o clube cruzmaltino requisitou a permanência de Jordi no clube. Porém, com a saída do treinador, mais uma vez o goleiro não conseguiu se firmar e se manter.